FII Europa 105

Objetivo do fundo

O objetivo do Fundo é proporcionar aos Cotistas rentabilidade por meio da renda decorrente da exploração mediante a locação de unidades autônomas integrantes do empreendimento imobiliário denominado Vila Europa 105 ("Empreendimento Imobiliário"), localizado na Avenida Europa, nº 105, na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, quando concluídas as obras.

Público Alvo

O Fundo é destinado exclusivamente a investidores qualificados, conforme definidos no Artigo 9º-B da Instrução CVM 539, de 13 de novembro de 2013.

Data de início do fundo: 15/03/2019

Nota

(1) Valor da Cota Referente a Classe Senior
(2) Fundo com menos de 12 meses
(3) Comparação com o CDI como mera referência econômica
(4) Fundo fechado em fase de amortização
(5) PL Médio desde o inicio do fundo

Dados Adicionais
Classificação ANBIMA: FII de Renda Gestão Passiva - "Lajes Corporativas"
Gestora: Angá Asset Management
Administrador: Oliveira Trust DTVM
Auditoria: BDO RCS Auditores Independentes SS.
Custodiante: Oliveira Trust DTVM
Taxa de Administração: 0,83% a.a.
Taxa de Preformance: Conforme Regulamento

Perguntas e Respostas:

  • O que é Previdência Complementar Fechada?
    É uma forma de benefício oferecido por empresas ou associações exclusivamente a seus funcionários ou associados.
  • O que é Previdência Complementar Aberta?
    Disponível a todos por meio de planos individuais ou empresariais, sendo que neste caso a empresa pode dividir os custos do plano com seus colaboradores ou viabilizar um plano com condições comerciais diferenciadas. A Angaprev, em parceria com a Zurich Seguros, oferecerá a seus clientes os planos de previdência complementar aberta tanto no Plano Individual como no Plano Empresarial, confira as diferenças:
  • O que é um Plano Individual?
    O participante contrata diretamente com a Seguradora
    Condições comerciais estabelecidas de acordo com o plano disponível no momento da comercialização
    Contribuições realizadas somente pelo participante
    Investimentos realizados via boleto bancário, débito automático em conta-corrente ou Ted.
    Aporte Inicial: R$ 10.000,00
    Contribuições periódicas:R$ 500,00
  • O que é um Plano Empresarial?
    Condições comerciais definidas caso a caso
    Investimentos efetuados via desconto em folha de pagamento
    Plano Instituído
    Plano Averbado
    Os valores mínimos do Plano Empresarial são customizáveis e elaborados de acordo com a necessidade de cada empresa. Para maiores detalhes, ligue para (11) 3089 5235 ou angaprev@angaasset.com.br
  • O que é portabilidade?
    A portabilidade, nos planos de previdência privada, é o direito dado aos investidores de migrar de um plano para outro ou de uma instituição para outra. Esta regra assegura a liberdade de escolha do consumidor, estimula a concorrência e a melhor administração dos recursos.
    Nos Planos Tradicionais de Previdência poderá haver transferências de acordo com os períodos de carência que podem variar de 0 a 24 meses.
  • Quais as vantagens para a empresa em instituir um plano de previdência complementar?
    As contribuições feitas pela empresa ao plano podem ser deduzidas como despesa operacional para fins de apuração do IRPJ e da Contribuição Social sobre o Lucro Líquido (CSLL), até o limite de 20% da folha salarial total dos participantes do plano de aposentadoria, considerando cada período de apuração, conforme a Lei 9.532/97.
    As empresas não precisam recolher encargos trabalhistas sobre as contribuições que fizerem ao plano, pois estas não integram o contrato de trabalho nem as remunerações dos participantes. Além disso, a oferta pela empresa de um plano de previdência complementar motiva os funcionários, gerando aumento de produtividade, aumenta a retenção de profissionais talentosos e treinados na equipe e facilita a contratação de novos funcionários.
  • Existe plano de previdência complementar para crianças?
    Você pode contratar um plano PGBL ou VGBL para o seu filho ou outros menores de idade, desde o nascimento. É uma poupança de longo prazo, cujos recursos acumulados poderão ser utilizados a qualquer momento, após o cumprimento do período de carência. A utilização dos recursos pode ser por meio de resgate ou ao término do prazo de acumulação. Outra vantagem é a possibilidade de usar esses recursos para algum projeto futuro, como pagamento de faculdade, montagem de consultório/escritório, viagem para o exterior, etc. Os valores estarão disponíveis na conta corrente do participante (ou do responsável legal, no caso de menores), para que ele possa utilizar livremente os recursos no que desejar, solicitando o saldo total ou recebendo uma renda vitalícia ou temporária.